A LAGOA PÚBLICA DO AEROPORTO ESTÁ DE VOLTA - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

A LAGOA PÚBLICA DO AEROPORTO ESTÁ DE VOLTA


Há quem diga que ainda é muito cedo para se cobrar alguma atitude da prefeitura, e como justificativa diante de qualquer cobrança, os defensores plantonistas usam a expressão máxima a “culpa é dele”. Acho até que o slogan deste novo governo do município deveria ser “administração a culpa é dele”. Mas vamos ao que interessa e o que interessa é que os problemas estão ai, esperando por soluções da dita, competente administração da Prefeitura. Na madrugada de ontem a famosa lagoa do aeroporto voltou, e com ela os problemas de sempre, a dificuldade de acesso dos cidadãos que moram na região e os riscos de doenças, muitas vezes já mencionados nos veículos de comunicação da cidade.
Não pretendo escrever muito a respeito do assunto, por enquanto, mas espero que os anseios da população comecem a ser respeitados e atendidos, vista que, esta era a grande promessa.
Só para que não esqueçam a lagoa do aeroporto agora é de responsabilidade da nova gestão municipal e o responsável imediato é o senhor Secretário de Infraestrutura Leonardo Aguiar.
O Revista Camocim é novo, mas estará atento a todos os problemas da cidade cobrando o novo governo e alertando a população.

Carlos Jardel