“A PREFEITA NÃO ATENDERÁ DEZ POR CENTO DOS REQUERIMENTOS”, DISSE O VEREADOR RICARDO VASCONCELOS - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

“A PREFEITA NÃO ATENDERÁ DEZ POR CENTO DOS REQUERIMENTOS”, DISSE O VEREADOR RICARDO VASCONCELOS



Logo nas primeiras sessões da Câmara de Vereadores de Camocim, os edis, principalmente os da base do governo da prefeita Mônica capricharam nos requerimentos solicitando calçamentos, construção de escolas, reformas em prédios e equipamentos públicos, ETC. Só no início desta semana foram enviados ao Executivo cerca de, mais de cem requerimentos. Neste sentido, durante a última sessão do Legislativo, dia 18, o vereador Ricardo (PP) se pronunciou de forma desafiadora ao afirmar que a prefeita Mônica não atenderá a maioria dos requerimentos dos vereadores. 
“Eu vejo em vocês vereadores da situação que, vocês estão gerando um problema para a prefeita de vocês. Eu vejo a boa vontade e a inocência de vocês. A prefeita não vai atender nem 10 por cento disso ai”, afirmou o líder da bancada de oposição que continuou, “tomara que vossas excelências não se enganem”.
Para o vereador esta é uma forma de colocar a prefeita contra o povo. Ele citou como exemplo a seguinte situação em que o povo pergunta , “vereador você prometeu a barragem aqui da comunidade”, no que o vereador responde: “ eu pedi mas a prefeita foi quem não fez”.
Ao blog  o  vereador concluiu dizendo que até agora Camocim está parado e o que existe é somente muita balela, “ Eu quero ver é serviço”, enfatizou.

Carlos Jardel