QUE EU VEJA! - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

QUE EU VEJA!


Há quem diga que uma das piores doenças existentes na humanidade é o câncer, outros preferem acreditar que é o vírus do HIV, etc. Eu e muitos outros acreditamos na possibilidade da cegueira espiritual, pois ela nos impede de vislumbrar a grandeza do ser onipotente que é superior a toda e qualquer enfermidade existente neste mundo. Isso para os que creem. “QUE EU VEJA”, titulo desta nota, é o nome do trabalho musical do companheiro Raimundo Arnaldo, popularmente conhecido como Naldo ou Naldinho da Igreja, do qual tenho a felicidade de divulgar seu relevante CD volume 07, porque julgo encontrar nele artifícios benéficos que emanam da grandeza do Bem Supremo alimentando a fé de muitas pessoas e devolvendo a estima pela vida em abundância.
Com vocês: “QUE EU VEJA”
Você pode adquirir o seu CD com o próprio Naldo:Contato (88) 9465 4032

Carlos Jardel